Ivete Sangalo e músicos prometem agitar o inverno capixaba

Imagine muita música e o friozinho das montanhas capixabas. Assim será a primeira edição do festival Inverno Mágico, que acontece nos dias 14 e 15 de julho, no Rancho Lua Grande, em Domingos Martins. Ivete Sangalo, Bruninho & Davi, os pioneiros do sertanejo universitário João Bosco & Vinicius e a banda Falamansa são alguns dos confirmados para aquecer a estação mais charmosa do ano.

As noites de festa no espaço de eventos ainda terão as atrações locais Quebra Mar e Comichão e os ingressos já estão à venda em pontos da Grande Vitória, Guarapari e Minas Gerais. Há opções de passaporte para os dois dias ou então avulsos para cada dia.

Além dos shows, quem for ao festival poderá desfrutar dos sabores da gastronomia local em uma área com food trucks e praça de alimentação comandadas pelos produtores culturais Felipe Fioroti, Cícero Ribeiro e Jarbas Pires. “A proposta é atrair tanto o público local quanto turistas de estados vizinhos que querem curtir o clima ameno das montanhas capixabas e todos os atrativos da região com conforto e uma estrutura diferenciada. A intenção é que o festival faça parte da programação anual de inverno de Domingos Martins”, explicaram.

Para a edição deste ano do Inverno Mágico, o Rancho será dividido entre pista, open bar e lounge mágico com bufê variado composto por mesa de frios e caldos -, além de, claro, serviço de bebidas premium.

Do Jornal do Brasil

Share:
%d blogueiros gostam disto: