Ivete Sangalo manda recado para os caminhoneiros e conta história curiosa

Os brutos já renderam momentos memoráveis para Ivete Sangalo. O pai da cantora, Alsus Sangalo, tinha um caminhão e trabalhava com o bruto na compra e vende de frutas. Para comprar o pesado, Alsus vendeu tudo o que tinha. “Ele pegava a mercadoria no Vale do São Francisco, Juazeiro e Petrolina para vender em Salvador”, conta.

O caminhão da família Sangalo também rendeu momentos engraçados. Por ser o único meio de transporte da família, Ivete e sua irmã iam para as festinhas de adolescente de caminhão. “Meu pai dizia: ‘ou vai de caminhão ou não vai pra festinha. Então a gente ia de caminhão com o coração na mão, porque a gente achava que os gatinhos não iam querer a gente por chegarmos de caminhão. Mal a gente sabia que era um luxo chegar naquela carruagem maravilhosa e fechar naquelas festinhas.”

Nos bastidores da última edição do The Voice Kids, Ivete deu mais detalhes das chegadas na balada com o caminhão. “Eu dizia: ‘mas não dá para jogar em uma esquina?’. Ele dizia: ‘Não, painho acha perigoso deixar na esquina. Tem que deixar na porta, e eu venho pegar na porta”, relembrou.

Do Brasil Caminhoneiro

Share:

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: