Ivete Sangalo vai agitar o Marina Festival em Julho no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo completa 20 anos de carreira acumulando espetáculos de grande porte ao seu currículo. Depois de lotar estádio do Maracanã e de ser a primeira artista brasileira a gravar um show no Madison Square Garden, Ivete Sangalo escolheu sua casa, a Bahia, para gravar seu DVD “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos”.

E no domingo, 06 de julho, estamos no Marina Festival, ponto turístico do Rio de Janeiro, assistindo ao espetáculo que comemora as duas décadas de estrada da cantora.

Com estrutura montada na área externa da Marina da Glória, o projeto Marina Festival Ivete Sangalo trará músicas inéditas: o já sucesso “Tempo de Alegria”, “Para Você”, “Beijo de Hortelã” e “Amor que Não Sai”, além dos sucessos consagrados da cantora.

Então, não perca tempo! Escolha seu setor e adquira já seu ingresso. Venha sair do chão com essa baiana que promete agitar o Marina Festival em um dos mais bonitos cartões postais do Rio de Janeiro: De frente para a Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar.

Área Corcovado: Área parcialmente coberta, com banheiros e bares exclusivos, próxima ao palco e com acesso a Área Guanabara;

Área Guanabara: Área totalmente descoberta; Para garantir a qualidade no atendimento, bares e banheiros exclusivos. Sem acesso aos demais setores dos eventos;

* Os shows não são realizados em dias de jogo do Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: http://bit.ly/1mjTcIq

Share:
%d blogueiros gostam disto: